Clássico goiano terá arbitragem paulista na Série B
Flávio Rodrigues de Souza apita o confronto deste sábado, pela 33ª rodada da Série B, no estádio Antônio Accioly
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem para o clássico entre Atlético Goianiense e Vila Nova, marcado para este sábado (18/10), às 16h, no estádio Antônio Accioly, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O comando do apito ficará a cargo do paulista Flávio Rodrigues de Souza, que terá como auxiliares Fabrini Bevilaqua Costa e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, também de São Paulo. No árbitro de vídeo (VAR), atuará Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, completando o quarteto paulista designado pela CBF.
Na tabela de classificação, o Atlético Goianiense ocupa a 10ª posição, com 45 pontos, e busca reencontrar o caminho das vitórias após duas derrotas consecutivas, 2 a 1 para o Coritiba e 3 a 0 diante do Volta Redonda, na última rodada.
Leia Mais: Atlético Goianiense precisa de 100% de aproveitamento para seguir sonhando com o acesso
Do outro lado, o Vila Nova aparece em 12º lugar, com 43 pontos, e vive momento oposto: são cinco partidas sem perder, incluindo a vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas na rodada passada.
Leia Mais: “Gerar desconforto o tempo inteiro para o adversário”, projeta Louzer sobre clássico
Apesar da distância para o G-4, ambas as equipes ainda mantêm chances matemáticas de acesso. Para seguirem sonhando com o retorno à elite, Rubro-Negro e Colorado precisam vencer os seis jogos restantes e torcer por tropeços dos adversários diretos.