SEGUNDONA

Com 9 jogos de invencibilidade, Vila Nova visita o Grêmio para tentar deixar o Z4 da Série B

O Vila Nova está fazendo um segundo turno de recuperação na Série B. O colorado…

Jogadores do Vila Nova reunidos no OBA
Jogadores do Vila Nova reunidos no OBA. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova está fazendo um segundo turno de recuperação na Série B. O colorado já soma 9 partidas sem derrota, são 3 vitórias e 6 empates. Para manter a boa sequência o Tigrão irá duelar contra o Grêmio, na Arena do Tricolor, em Porto Alegre, nesta sexta-feira (2), às 21h30, pela 28ª rodada da Segundona.

Além de manter a fase invicta, o duelo é fundamental para os dois lados. Pelo lado do Vila Nova, em caso de vitória, o Tigrão poderá deixar a zona de rebaixamento da Série B. Com 28 pontos, o colorado ocupa a 17ª posição, mesma pontuação do Brusque, primeiro time fora do Z4. Já o Grêmio soma 44 pontos e está na 4ª colocação. O Tricolor quer vencer para ter tranquilidade dentro do grupo de acesso.

Para duelar contra o Grêmio, o técnico Allan Aal tem um desfalque de peso, o meia Wagner, destaque nas últimas partidas está suspenso pelo terceiro amarelo. Matheuzinho e Arthur Rezende disputam uma posição na equipe principal. Uma boa notícia para a escalação é o retorno de Alex Silva, que cumpriu suspensão e está a disposição do treinador.

O Vila Nova deverá entrar em campo com: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga; Sousa, Jean Martim, Matheuzinho (Arthur Rezende); Dentinho, Kaio Nunes e Daniel Amorim.

Pelo lado do Grêmio, o time vem de 4 partidas sem vencer, 3 derrotas e um empate. Além disso, nesta quinta-feira (1), o time trocou o comando técnico, com a saída de Roger Machado e a chegada de Renato Gaúcho. Sob os olhares de um velho ídolo, o Tricolor deverá entrar em campo com: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello, Lucas Leiva; Biel, Guilherme e Diego Souza.