Série B

Com apenas uma mudança, Goiás visita Mirassol buscando retomar a liderança

Equipe esmeraldina ocupa a segunda colocação e em caso de vitória, volta para a primeira colocação de forma isolada

Goiás em seu último treino visando o confronto diante do Mirassol. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo na noite desta terça-feira (11), quando visita o Mirassol, às 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. A equipe esmeraldina busca retomar a liderança da competição, enquanto o Leão busca entrar no G-4 da Série B.

Goiás

A equipe esmeraldina deseja voltar a vencer fora de casa, para seguir sequência de vitórias na competição. A única vitória longe de seus domínios aconteceu diante do Brusque, na terceira rodada.

Para a partida, Márcio Zanardi tem desfalques e apenas uma novidade. Com o zagueiro Lucas Ribeiro suspenso, Yan Souto será o escolhido para atuar ao lado de Édson e David Braz. Voltam de suspensão Breno Herculano e Cristiano, porém, Luiz Henrique deve ser mantido na lateral-esquerda.

Ainda desfalcam a equipe o zagueiro Messias, o lateral-esquerdo Sander e o meia Régis. Pendurados no confronto estão o volante Marcão e o ala Dieguinho.

O provável Goiás deverá ser: Tadeu; Yan Souto, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Juninho, Luiz Henrique; Welliton Matheus, Thiago Galhardo e Paulo Baya.

Mirassol

Assim como seu adversário, o Mirassol está 100% em casa e isso é o fator que pesa a favor da equipe paulista no confronto desta terça-feira (11), no Municipal de Mirassol. Além disso, uma vitória o coloca no G-4 da Série B.

Sem jogadores lesionados e suspensos, Mozart deve repetir a mesma equipe que venceu o Guarani por 3 a 0.

O provável Mirassol deverá ser: Alex Muralha; Lucas Ramon, Warley, Luiz Otávio, João Victor; Gabriel, Danielzinho, Neto Moura; Fernandinho, Dellatorre e Negueba.

Arbitragem

A partida será comandada pelo árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ), juntamente com seus auxiliares Wallace Muller Barros Santos (RJ) e Ledes Jose Coutinho Neto (BA). O VAR será comandado por Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

Por: @victorpimenta14 – Mais Goiás | Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC