Campeonato Goiano

Com apenas uma vitória, Jataiense troca o comando técnico para Divisão de Acesso

Com cinco pontos em seis jogos, clube tenta retomada na competição sob comando de Wladimir Araújo

Edson Silva durante palestra aos jogadores
Após uma vitória, Edson Silva deixa o comando da Jataiense. Foto: Divulgação - Jataiense

Restando uma rodada para encerrar o primeiro turno da Divisão de Acesso, a Jataiense optou por realizar mudanças na comissão técnica. Com cinco pontos conquistados, em seis jogos realizados, a equipe anunciou a saída do treinador Edson Silva e também do preparador físico Leandro Neto, enquanto acertou a chegada de Wladimir Araújo, que começou a competição no comando do Santa Helena.

A Jataiense venceu apenas um jogo e é o primeiro clube fora da zona do rebaixamento na Divisão de Acesso. A equipe está à frente apenas do Jaraguá, que não pontuou, e também do Santa Helena, nos critérios de desempate. A Raposa do Sudoeste vai encerrar o primeiro turno contra o lanterna, Jaraguá, fora de casa. O duelo será na próxima terça-feira (12), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Amintas de Freitas.

A saída de Edson Silva foi comunicada através das redes sociais da Jataiense, assim como do preparador físico Leandro Neto. A procura por um novo treinador foi rápida e o nome de Wladimir Araújo chegou a um consenso na diretoria, que já estava trabalhando na competição pelo Santa Helena. O novo comandante já começa a trabalhar nesta terça-feira (5) de olho na próxima rodada.