Goiás

Com contrato até o final do ano, volante Auremir recebe sondagens de três clubes da Série A

Titular nos últimos jogos do Goiás, o volante Auremir ainda tem seu futuro incerto no…

Volante reiterou na última coletiva o desejo de continuar no clube, mas segue tranquilo e focado no Goiás. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Titular nos últimos jogos do Goiás, o volante Auremir ainda tem seu futuro incerto no clube. Seu contrato com a equipe esmeraldina vai até o final do ano, mas antes mesmo do campeonato acabar, o jogador recebeu sondagens de três clubes da Série A, de acordo com o site Torcedores.com.

Auremir chegou ao Goiás no início da temporada vindo do Cuiabá. Na ocasião, ele teve a oportunidade de seguir no clube mato-grossense, mas ainda assim aceitou a proposta do clube esmeraldino que recentemente tinha retornado a elite nacional. Iniciou o ano como titular e seu primeiro gol veio rápido, na vitória por 3 a 1 sobre a Jataiense pelo Goianão. Desde a chegada de Jair Ventura, o treinador alternou o volante entre os reservas e os titulares.

Mas nos últimos cinco jogos do Goiás, Auremir virou um dos homens de confiança do treinador e com excelentes atuações ele é peça fundamental no esquema de Jair Ventura, onde já são seis partidas invictas.

Na última coletiva do volante, ao ser perguntado sobre renovação, ele garantiu não ter sido procurado, mas viu que isso era questão de tempo, se mostrando bastante focado nessa sequência de titular e ajudando o Goiás na disputa do Brasileiro da Série A. De acordo com o site Torcedores.com, o jogador de 31 anos teria recebido sondagens de três clubes da Série A, embora os nomes não fossem revelados.

O contrato de Auremir com o Goiás vai até dezembro de 2022 e conforme o presidente Paulo Rogério Pinheiro deixou claro, que as renovações irão acontecer apenas após a definição se o treinador Jair Ventura ficará para 2023, assim já pensando no próximo ano do clube.

O Goiás volta a campo na próxima quarta-feira (28), quando recebe o Botafogo, às 21h45, no estádio Hailé Pinheiro.