Com mudanças nos dois times, Vila Nova e Atlético Goianiense fazem clássico pela quarta rodada do Goianão
Equipes estão invictas, mas clássico promete ser pegado no Onésio Brasileiro Alvarenga

Domingo é dia de clássico no Goianão e neste dia Vila Nova e Atlético Goianiense se enfrentam pela quarta rodada da competição. As equipes entram em campo às 16 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Ambas estão invictas, mas o clube rubro-negro é o único 100% na competição.
Vila Nova
A equipe colorada começou bem a competição, mas acabou acumulando dois empates nos dois últimos jogos, tendo que buscar o resultado fora de casa. Agora, retornam ao seu estádio em busca dos três pontos e contra o líder.
Para o confronto diante do Atlético Goianiense, o treinador Claudinei deve fazer algumas alterações em relação ao último jogo e João Lucas que vem se destacando nos últimos jogos, pode ganhar uma chance no time titular. A equipe colorada pode contar com a estreia de Guilherme Parede, que foi regularizado na última sexta.
Atlético Goianiense
Líderes e com 100% de aproveitamento, o Atlético tenta manter esses números neste domingo. Porém, para o confronto, o time deve voltar a ser bem diferente da vitória sobre o Iporá. Alguns jogadores retornam para o clássico, além de algumas estreias no time titular, como do volante Mikael, que será responsável pelo função de Baralhas, que está de saída.
No ataque, Felipe Vizeu que estreou com gol e entrou no segundo tempo na vitória diante do Iporá, deve ter sua primeira oportunidade entre os titulares. Rodrigo Soares volta a titularidade na lateral-direita.
Ficha técnica:
Vila Nova x Atlético Goianiense
Horário e local: 16 horas, estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Arbitragem: Osimar Moreira da Silva Junior; assistentes: Leone Carvalho Rocha e Hugo Savio Xavier Correa; quarto árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos
Vila Nova: Vanderlei; Marcelinho, Rafael Donato, Jordan, Diego Renan; Ralf, Sousa, Marlone; Lourenço, Neto Pessoa e Guilherme Parede (Vinícius Leite). Técnico: Claudinei Oliveira.
Atlético Goianiense: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Mikael, Rhaldney e Shaylon; Airton, Felipe Vizeu e Luiz Fernando. Técnico: Eduardo Souza.