Rubro-Negro

Com oferta da Série B, Felipe Vizeu deixa o Atlético-GO; clube acerta a contratação de zagueiro

Atacante revelado na base do Flamengo disputou 10 jogos e marcou três gols; defensor disputou o Campeonato Goiano neste ano

Felipe Vizeu lamentando durante um jogo
Com 10 jogos disputados, Felipe Vizeu está saindo do Atlético Goianiense e vai para outro clube da Série B. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Em meio às finais do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense segue realizando alguns ajustes em seu elenco. Enquanto busca por reforços em posições já determinadas pela diretoria para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria também definiu uma saída. O atacante Felipe Vizeu, de 26 anos, não entra mais em campo com a camisa do rubro-negro. O Dragão, por sua vez, acertou a chegada do zagueiro Matheus Guedes.

A saída de Felipe Vizeu foi confirmada pelo presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista. O dirigente revelou que o atleta recebeu uma boa oferta de um outro que vai disputar a Série B e que seria mais compatível com as suas características. Além disso, o mandatário se mostrou satisfeito com Gustavo Coutinho e Igor Torres, que disputam posição, além de Luiz Fernando que pode ser improvisado e o jovem Daniel, que foi relacionado para o duelo contra o Goiás e já marcou quatro gols neste ano.

“Foi uma situação de comum acordo, nós (Atlético) e Vizeu. Ele tem uma proposta interessante, é um jogador que gosta de estar sempre jogando e há algumas situações que entendemos ser o melhor. O Atlético também quer oxigenar para investir em outras situações, nós temos os centroavantes que tem o perfil do clube. Não posso também tirar o espaço do Daniel, que tem qualidade para jogar essa Série B. Temos três nomes com o nosso perfil e chegamos a esse entendimento”, disse Adson Batista.

Reforço

O Atlético Goianiense acertou a chegada do zagueiro Matheus Guedes, de 23 anos. O defensor foi revelado nas categorias de base do Santos, também passou pelo Portimonense-POR e esteve neste ano no Grêmio Anápolis, onde disputou nove jogos e marcou um gol no Campeonato Goiano. O atleta chega com vínculo até o fim da Série B e será o substituto de Iago, que não agradou a diretoria e também está de saída.