Estádio da Serrinha

Com os reservas, Goiás fica somente no empate diante do Santa Fé em estreia da Sul-Americana

Agora o próximo jogo acontece somente no dia 20 de abril, no Peru

Jogadores disputando bola no alto
Goiás e Santa Fé ficaram no zero a zero na abertura do grupo G. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás estreou na Sul-Americana com empate e sem gols. Na noite desta terça-feira (4), a equipe esmeraldina recebeu o Santa Fe, na Serrinha e com o time reserva, ficou na igualdade em 0 a 0. Agora o próximo jogo acontece somente no dia 20 de abril, no Peru.

O jogo

O Goiás quis mostrar pro adversário a sua força dentro de casa e pressionou a equipe colombiana nos primeiros minutos. Tadeu trabalhou pouco nesse primeiro tempo até pela defesa esmeraldina estar bem postada.

O clube esmeraldino chegou a fazer uma excelente jogada em triangulação de Philippe que de letra tocou para Alesson e cruzou para Diego Gonçalves que de cabeça teve então a melhor chance até os vinte minutos. O Santa Fe então tentou de longe com Rodallega, quase marcando para o time colombiano. O Goiás voltou a pressionar e criou chances com o estreante Morelli que teve duas boas chances. O primeiro tempo ainda teve um princípio de confusão, mas não passou disso.

Na volta do intervalo, apenas uma mudança na zaga, colocando Halter. A partida nos minutos iniciais ficou mais por conta das faltas e da demora após a bandeira ter sido quebrada, enrolando a partida. Matheus Peixoto entrou nem na partida e após cruzamento de Dieguinho quase marcou. Sidimar quase marcou de cabeça, passando próximo do travessão.

O jogo ficou morno e as equipes não tiveram tantas chances de marcar nem com os cinco minutos de acréscimos. Assim o Goiás estreou na Sul Americana, com empate em casa, em 0 a 0.