Futebol Internacional

Com Palácios de volta, Goiás encara Universitario, do Peru, pela Sul-Americana

Equipe esmeraldina tem voltas no time titular para encarar equipe peruana, em Lima, às 23 horas, horário de Brasília

Equipe fez seu último treinamento em solo peruano antes do confronto desta quinta. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás volta a campo nesta quinta-feira (20), pela segunda rodada da Sul-Americana. A equipe esmeraldina viajou para encarar o Universitario, no estádio Monumental de Lima, às 23 horas, horário de Brasília. Será a primeira vez que os times se enfrentam na história.

Goiás

A equipe esmeraldina vem de uma derrota na estreia da Série A e Emerson Ávila deve fazer algumas mudanças no time que começou titular contra o Athletico Paranaense. Isso porque, Halter não pode atuar no último jogo e retorna aos onze iniciais. Diego Gonçalves que sofreu uma fratura na cara, também desfalca.

Novidade fica por conta de Palácios, que não enfrentou o Athletico Paranaense e aparece entre os titulares. Nicolas vendido ao Ceará, não atua mais pelo clube. Apodi segue fora na partida. Com o empate jogando em casa, o Goiás tenta superar seu adversário fora de casa e só a vitória interessa para voltar a tranquilidade no clube.

Universitario

Vice-líder da Liga peruana, a equipe também é vice-líder do grupo G da Sul-Americana, com três pontos, um a menos do que o Líder Independiente Santa Fe. O time venceu a primeira partida, fora de casa e agora tenta vencer em seu mando de campo e afastar dos outros colocados.

Ficha técnica:

Universitario x Goiás

Horário e local: 23 horas, Estádio Monumental de Lima, Peru

Arbitragem: Gery Vargas (BOL); assistentes: José Antelo (BOL) e Carlos Tapia (BOL). VAR: Rodrigo Carvajal (CHI).

Universitario: Carvallo; Corzo, Williams Riveros e Di Benedetto; Andy Polo, Pérez Guedes, Ureña e Cabanillas; Quispe; Valera e Herrera. Técnico: Jorge Fossati.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Everton Morelli, Dieguinho; Palácios, Vinicius e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.