Com Palácios de volta, Goiás encara Universitario, do Peru, pela Sul-Americana
Equipe esmeraldina tem voltas no time titular para encarar equipe peruana, em Lima, às 23 horas, horário de Brasília
O Goiás volta a campo nesta quinta-feira (20), pela segunda rodada da Sul-Americana. A equipe esmeraldina viajou para encarar o Universitario, no estádio Monumental de Lima, às 23 horas, horário de Brasília. Será a primeira vez que os times se enfrentam na história.
Goiás
A equipe esmeraldina vem de uma derrota na estreia da Série A e Emerson Ávila deve fazer algumas mudanças no time que começou titular contra o Athletico Paranaense. Isso porque, Halter não pode atuar no último jogo e retorna aos onze iniciais. Diego Gonçalves que sofreu uma fratura na cara, também desfalca.
Novidade fica por conta de Palácios, que não enfrentou o Athletico Paranaense e aparece entre os titulares. Nicolas vendido ao Ceará, não atua mais pelo clube. Apodi segue fora na partida. Com o empate jogando em casa, o Goiás tenta superar seu adversário fora de casa e só a vitória interessa para voltar a tranquilidade no clube.
Universitario
Vice-líder da Liga peruana, a equipe também é vice-líder do grupo G da Sul-Americana, com três pontos, um a menos do que o Líder Independiente Santa Fe. O time venceu a primeira partida, fora de casa e agora tenta vencer em seu mando de campo e afastar dos outros colocados.
Ficha técnica:
Universitario x Goiás
Horário e local: 23 horas, Estádio Monumental de Lima, Peru
Arbitragem: Gery Vargas (BOL); assistentes: José Antelo (BOL) e Carlos Tapia (BOL). VAR: Rodrigo Carvajal (CHI).
Universitario: Carvallo; Corzo, Williams Riveros e Di Benedetto; Andy Polo, Pérez Guedes, Ureña e Cabanillas; Quispe; Valera e Herrera. Técnico: Jorge Fossati.
Goiás: Tadeu; Maguinho, Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Everton Morelli, Dieguinho; Palácios, Vinicius e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.