Camaleão

Com passagem pelo Corinthians, lateral-direito é o novo reforço da Aparecidense para 2022

Após anunciar a permanência de mais três jogadores para a próxima temporada, a Aparecidense acertou…

Caio Callyman, novo reforço da Aparecidense
Lateral se torna a terceira opção para o setor e vai disputar vaga contra outro reforço e prata da casa. Foto: Divulgação - Inter de Bebedouro

Após anunciar a permanência de mais três jogadores para a próxima temporada, a Aparecidense acertou com mais um reforço para 2022. O lateral-direito Caio Callyman assinou com o Camaleão para o próximo ano, quando o time de Aparecida de Goiânia vai disputar o Campeonato Goiano e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Caio Callyman foi revelado nas categorias de base do Goiânia, onde disputou uma edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. Após passagem pelo Galo Carijó, assinou com o Goiás e então foi para o Corinthians sub-20. Após se profissionalizar, defendeu o PSTC e então foi para Portugal, onde esteve no Sporting João Ver, acumulando 35 partidas realizadas em duas temporadas.

Em 2021, Caio assinou com o Inter de Bebedouro-SP para disputar a segunda divisão do Campeonato Paulista. Na equipe comandada por Valdir Israel, entrou em campo em 10 oportunidades e o clube acabou sendo eliminado nas oitavas de final para o Matonense, que foi o vice-campeão. Na Aparecidense, Caio chega para disputar posição com Samoel Pizzi, recém-contratado, e Adriel, mas este último também pode atuar como volante.

A Aparecidense estreia no Campeonato Goiano no dia 26 de janeiro, às 20h30 (horário de Brasília), contra o Iporá, no estádio Annibal Batista de Toledo. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não definiu os grupos da Série C de 2022.

Quais os jogadores estão no elenco da Aparecidense?

Além da chegada de Caio Callyman, mais oito peças novas já assinaram com a equipe comandada por Thiago Carvalho: Felipe Menezes, Willian Magrão, Renato Alves, Breno Lorran, Lausen, Samoel Pizzi, Derli e Nilsinho Júnior. Entre os que renovaram para 2022 estão: Alex Henrique, Robert, Pedro Henrique, Bruno Henrique, Rodriguinho, Rodrigues, Wesley Matos, Adriel, Vanderley, Weverton, Gilvan, Negueba, Lelo e Lucas Gazal.