DRAGÃO

Com sequência negativa, Fernando Miguel ressalta que Atlético precisa de mais concentração

O Atlético não vence há 4 rodadas no Brasileirão (dois empates e duas derrotas) e…

Foto: Divulgação/ACG

O Atlético não vence há 4 rodadas no Brasileirão (dois empates e duas derrotas) e o grupo rubro-negro está incomodado com esse fato, já que na temporada essa é a maior seca de vitórias do time. Para acabar com esse mau momento, Fernando Miguel destacou que o time precisa estar mais concentrado, principalmente nos detalhes das partidas.

“Os jogos que perdemos foram nos detalhes, que são possíveis de serem corrigidos. A gente precisa admitir que precisamos aumentar a concentração, desenvolver mais o nosso trabalho e acreditar no que estamos fazendo porque o resultado irá voltar a aparecer”, disse o arqueiro rubro-negro.

Fernando Miguel também fez questão de destacar que acredita muito no trabalho que está sendo desenvolvido no Atlético, com Eduardo Barroca. Até o momento, o treinador soma 14 jogos, 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no comando time.

“Vou continuar insistindo que precisamos ter convicção no que está sendo feito aqui. Nossa ideia de jogo é clara. Mas claro que quando entramos em um momento que os resultados não vêm, as dúvidas aparecem e as pessoas questionam as convicções do processo. Precisamos subir a concentração, que é algo que já vinha nos cobrando nos últimos jogos”, destacou Fernando Miguel.

Para finalizar a sequência ruim de resultados, o Atlético, que atualmente é o 11º colocado, com 15 pontos, irá duelar contra o Santos, neste domingo (25), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada da Série A. Para este confronto, o time não contará com Willian Maranhão e o técnico Eduardo Barroca, ambos foram expulsos na derrota para o Cuiabá. Além da ausência do zagueiro Éder, suspenso pelo terceiro amarelo.