Futebol Nacional

Com Serrinha lotada, Goiás recebe Flamengo em crise, pela Série A

Equipe esmeraldina está próxima do Z-4 e só vitória importa; rubro-negro vem muito desfalcado para o confronto

Elenco em treinamento na tarde desta última segunda-feira. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás volta a campo nesta quarta-feira (20), para a partida da 24ª rodada da Série A. A equipe esmeraldina recebe às 19 horas, o Flamengo, no estádio Hailé Pinheiro. Os goianos vem de quatro jogos sem vencer, enquanto os cariocas de um resultado ruim no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Veja como chega as equipes para o confronto.

Goiás

Após perder para o Palmeiras na última rodada a invencibilidade de oito jogos foi quebrada e agora o clube passando a ter quatro jogos sem vencer. Agora em casa tem essa chance diante de um Flamengo desfalcado.

Para o confronto desta quarta-feira (20), o treinador Armando Evangelista contará com pelo menos três retornos. O lateral-direito Maguinho, o zagueiro Lucas Halter e o meia Guilherme Marques retornam de suspensão. Por outro lado, Guzzo foi expulso e desfalca diante do clube rubro-negro.

O departamento médico do Goiás segue com Dieguinho (contusão muscular na panturrilha esquerda), Meritão (virose) e Breno Herculano (pós operatório após uma cirurgia ligamentar no joelho direito). Sander está na transição para os gramados após uma contusão muscular na coxa esquerda.

Flamengo

Em situação complicada na temporada e vindo de resultados ruins nos últimos jogos, perdendo o primeiro jogo da Copa do Brasil para o São Paulo por 1 a 0, o time rubro-negro ainda sofre com desfalques para o jogo diante do Goiás.

Dois que foram titulares diante do São Paulo, o zagueiro Léo Pereira e o volante Erick Pulgar não foram relacionados com dores musculares. Suspensos estão Gabigol e Wesley. No departamento médico são mais cinco jogadores: Arrascaeta, Luiz Araújo, Allan, Filipe Luís e Varela seguem fazendo trabalho de recuperação.

Ficha técnica:

Goiás x Flamengo

Horário e local: 19 horas, estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Arbitragem: Raphael Claus (FIFA/SP); assistentes: Neuza Ines Back (FIFA/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP); quarto árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (GO); VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC).

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira. Técnico: Armando Evangelista.

Flamengo: Matheus Cunha, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.