Ginásio de Campinas

Corumbaíba vence Vila Nova e abre vantagem no Campeonato Goiano de Futsal

Após a vantagem do Corumbaíba, a segunda partida acontece na próxima terça-feira (14)

Vila Nova e Corumbaíba perfilados antes do jogo
Com a vitória no primeiro jogo, Corumbaíba pode ser campeão em seu próprio ginásio na próxima semana. Foto: Victor Pimenta

Na primeira partida da decisão do Campeonato Goiano de Futsal, o Corumbaíba levou a melhor sobre o Vila Nova. Na noite desta quinta-feira (9), no Ginásio de Campinas, em Goiânia, a equipe do interior bateu o Tigre por 5 a 2 e precisa de apenas um empate para ser tetracampeão. O duelo de volta acontece na próxima terça-feira (14), às 19h (horário de Brasília), no Ginásio de Corumbaíba.

As duas equipes, que já haviam se enfrentado na final da Copa Goiás, onde o título ficou com o Vila Nova, começaram a todo o vapor. Com 48 segundos de partida, Parmalat abriu o placar para o Corumbaíba, mas o Tigre reagiu e deixou tudo igual com Jhonata Cangerana. Mas o ímpeto do Colorado parou por aí, pois Teves voltou a pôr o time do interior na frente.

Diego e Teves aumentaram a conta para o Corumbaíba. Jhonata Cangerana marcou o segundo do Vila Nova que ensaiou uma reação, mas no fim da partida, o goleiro do time do interior, o Alencar, mandou de longe e deu números finais ao duelo.