Goiás

Dadá Belmonte mira primeiro gol na Série A e projeta duelo contra o RB Bragantino

Com um sólido sistema defensivo, implantado por Jair Ventura, o Goiás também vem conseguindo criar…

Dadá Belmonte marcando o Guga, na Serrinha
Titular nos sete jogos do Goiás na Série A, Dadá Belmonte está buscando o seu primeiro gol na competição. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Com um sólido sistema defensivo, implantado por Jair Ventura, o Goiás também vem conseguindo criar e balançar as redes no setor ofensivo. Após a derrota, no último fim de semana, para o Flamengo, o Esmeraldino viu sua sequência de duas vitórias consecutivas ser encerrada, mas se manteve fora da zona do rebaixamento, na 15ª posição, com oito pontos conquistados. Agora, os goianos se preparam para duas partidas consecutivas contra o RB Bragantino.

Titular nos sete jogos do Goiás até o momento na Série A do Campeonato Brasileiro, Dadá Belmonte está em busca do seu primeiro gol na competição. Após ter ajudado o Esmeraldino a conseguir o acesso na última temporada, o atacante voltou ao Água Santa para a disputa do Campeonato Paulista e então chegou ao Verdão para a elite do futebol nacional, onde ainda não marcou.

“É a minha primeira Série A, mas estou buscando melhorar para começar a marcar os gols, que estou precisando muito. É um campeonato muito difícil, mas vamos buscar melhorar ao longo da semana para conseguir esse primeiro gol”, destacou Dadá Belmonte.

O Goiás tem duas partidas consecutivas diante do RB Bragantino. A primeira será pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino recebe o time paulista, no estádio da Serrinha, neste sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília). Depois, na próxima terça-feira (31), tem o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30, onde o Massa Bruta conseguiu a vantagem após ter vencido por 2 a 1, em Goiânia.

“Vamos pensar primeiro no jogo do Campeonato Brasileiro, pois precisamos pontuar. Em casa, temos que conseguir os três pontos, não podemos perder pontos na Serrinha. Depois a gente vê o que acontece em Bragança (pela Copa do Brasil)”, completou Dadá Belmonte.