DRAGÃO

Diante do Bragantino, Atlético defenderá invencibilidade em casa na temporada

Nesta quinta-feira (28), o Atlético recebe o líder da Série A, o Red Bull Bragantino,…

Jogadores do Atlético no Antônio Accioly. Foto: Bruno Corsino/ACG

Nesta quinta-feira (28), o Atlético recebe o líder da Série A, o Red Bull Bragantino, no estádio Antônio Accioly, às 20 horas. Contra o melhor time da competição, o Dragão aposta no fator casa. Isso porque, nesta temporada, os goianos ainda não foram derrotados. São 8 vitórias e 6 empates, um aproveitamento de 71,42%.

Na Série A, são 3 jogos, duas vitórias e dois empates como mandante e o Dragão quer usar sua força em Goiânia para tirar a invencibilidade dos paulistas. “Sabemos da nossa força em casa e temos de fazer o resultado, vai ser um jogo muito importante. Acredito que será um jogo muito intenso, porque também somos uma equipe de intensidade forte, assim como eles”, disse o lateral Natanael.

Além do fator casa, Natanael também destacou a força mental do Atlético neste começo de Série A, para o jogador isso está sendo um dos diferenciais da equipe até o momento. “Temos demonstrado muita força mental, desde o começo do Brasileirão. Concentração, mentalidade boa, isso tem contado muito para nossos bons jogos, mesmo as vezes sem fazer um grande jogo, nós não desconcentramos e isso tem ajudado”, frisou o atleta rubro-negro.

Em relação a equipe titular, Eduardo Barroca terá de fazer uma mudança, já que João Paulo está com uma lesão na coxa. Desta forma, o comandante pode optar pelo atacante Arthur Gomes ou também por um atleta mais defensivo, o volante Gabriel Baralhas.

O Atlético deve entrar em campo com a seguinte escalação. Fernando Miguel, Dudu, Éder, Nathan, Igor Cariús, Marlon Freitas, Willian Maranhão, Arthur Gomes (Gabriel Baralhas), Janderson, Natanael e Zé Roberto.