Dieguinho cita diferença em trabalho de treinadores e não vê como impossível a chance de permanecer na Série A
Meia voltou recentemente aos gramados e deve estar entre os titulares de Mário, para o confronto diante do Cruzeiro
O Goiás volta aos gramados já na próxima segunda-feira (72), pela 35ª rodada do Brasileiro da Série A. A equipe esmeraldina recebe o Cruzeiro, às 21 horas, no estádio Hailé Pinheiro, precisando mais que nunca de um resultado positivo. Seu adversário tem cinco pontos a mais na tabela.
A equipe esmeraldina vem de dois resultados negativos e ainda viram seus adversários na luta pela permanência venceram, aumentando ainda mais a vantagem para deixar a zona de rebaixamento. Dieguinho acredita que missão ainda não é impossível para o Goiás.
“Pressão a gente tem durante o campeonato todo, mas com certeza agora ela aumenta ainda mais porque são apenas quatro jogos e seis pontos (de diferença para sair do Z-4). É muito difícil, mas não é impossível. Temos que fazer nossa parte e não deixar essa pressão entrar no grupo. É manter a tranquilidade, a calma e pensar no próximo jogo. Não adianta pensar lá na frente se temos o Cruzeiro pela frente”, disse o meia.
Para o confronto diante do Cruzeiro, o Goiás terá comandante novo. Após a demissão de Armando Evangelista, Mário Henrique, então treinador do Sub-20 assumirá nas quatro rodadas finais. O meia falou sobre essa semana com o novo comandante.
“Tem diferença, os trabalhos são diferentes. Eu trabalhei pouco com o mister, mas a metodologia dele é um pouco diferente da do Mário. Não muda muito, porque futebol é um só. No final não muda muita coisa, mas sim algumas metodologias. O Mário é um cara muito inteligente e tem tentado implantar as metodologias dele”, concluiu Dieguinho.