Dieguinho desmente boatos sobre possível saída do Goiás no final da temporada: “Notícia que não procede”
Jogador falou também da partida diante do Internacional, que acontece neste domingo (30), no Beira-Rio
O Goiás volta a campo neste domingo (30), para o confronto da terceira rodada do Brasileiro da Série A. A equipe esmeraldina fez seu último treinamento hoje em Goiânia antes de partir para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Internacional, às 18h30, no estádio do Beira Rio.
Antes de enfrentar o Corinthians o Goiás tinha feito dois bons jogos, mas o resultado não aconteceu. Após uma excelente atuação sobre o clube paulista, a vitória veio e após uma semana de trabalho, deixou a equipe ainda mais confiante na partida diante do Internacional, mas Dieguinho mantem os pés no chão.
“Vencer é sempre bom, ganhar é sempre bom. Ganhar de um time como o Corinthians que é muito grande, que muitos colocam como favoritos para chegar lá em cima do Campeonato e é sempre bom vencer para dar confiança. Para ver o quanto nosso grupo é forte, é resiliente e isso com certeza nos dá confiança para a gente na sequência do campeonato que é muito difícil. Agora temos pela frente um jogo muito difícil contra o Internacional, do mesmo nível do Corinthians. Uma vitória muito importante, mas agora já passou também e focar no Internacional que será um confronto muito difícil”, disse o jogador esmeraldino.
Em meio as especulações e boatos, o da vez foi de um acordo que o meia teria com a presidência do Goiás para sair final do ano independente da proposta que chegasse ao clube esmeraldino. Ele que tem contrato até final de 2024, tratou de desmentir os boatos e falou sobre.
“Em relação a essa notícia, fiqueis sabendo ontem e é uma notícia que não procede, não tenho nenhum acordo de cavalheiros com o Paulo Rogério. Acho que não existe isso de estarmos trabalhando pensando no final do ano para poder sair e não existe isso. Cheguei no Goiás em 2021 e estou muito feliz aqui, renovei meu contrato e estou sempre disposto a ajudar o Goiás. Minha primeira causa é o Goiás e não vou pensar em outro clube a não ser primeiro no Goiás. Então não existe esse acordo e creio que nem existe isso de você estar trabalhando no lugar para fazer um acordo para sair no final do ano. Desconheço esse acordo e eu posso dizer que é fakenews e tenho certeza que o Paulo Rogério e o Edminho não reconhecem esse acordo”, concluiu Dieguinho.