Goiás

Dieguinho prega atenção a atacante do Paysandu e comenta sobre renovação de contrato: “Estamos conversando”

Meia tem contrato até o final do ano; sobre Nicolas, o jogador pediu bastante atenção

Dieguinho tem contrato até final da temporada. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás chegou a assumir a liderança, mas após a vitória do Sport, caiu para a segunda colocação após o fechamento da rodada. Agora a equipe esmeraldina prepara para mais um desafio fora de casa, onde enfrenta o Paysandu, na quarta-feira (15), às 21h30.

O contrato de Dieguinho se encerra no final da temporada e em junho ele já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe. De acordo com o jogador, Lucas Andrino, diretor esmeraldino já começou as conversas com seu empresário.

“Estou feliz no Goiás e desde quando cheguei, tenho sido muito feliz aqui. As conversas iniciaram sim, mas tenho deixado com meu empresário e confio nele. O Lucas falou comigo e contactou meu empresário. As conversas iniciaram e tenho certeza que vai ter um bom desfecho para todos nós, porque como eu disse, sou muito feliz aqui, a camisa do Goiás é muito pesada, o Goiás me deu muita coisa. Estamos conversando e tenho certeza que será um bom desfecho para todos”, ressaltou o meia.

O adversário desta quarta-feira (15) será o Paysandu, que ainda não venceu na Série B. Foram quatro jogos, sendo dois empates e duas derrotas. No lado do Papão, o Goiás verá um velho conhecido, o atacante Nicolas. Sobre a equipe e o jogador, o meia falou.

“Em relação ao jogo, temos a ciência que a Série B é um campeonato muito difícil, disputado e cada jogo que você disputa, tanto a equipe que está lá embaixo, quanto a que está em cima, o jogo é muito difícil e tenho certeza que será assim contra o Paysandu, porque é muito qualificada. Em relação ao Nicolas, conhecemos ele, sabemos da capacidade, da qualidade e temos que ter uma atenção especial, não para ele, mas para toda a equipe e conhecendo ele, tem que ter uma atenção, sabemos que ele é um goleador e se der uma brecha ele vai meter gol. Temos que estar sempre atento e ligado a ele e a toda equipe”, concluiu Dieguinho.