Aparecidense

Eduardo Souza valoriza empate e mira duelo contra o Vitória na próxima rodada

Após estrear com vitória e sofrer duas derrotas consecutivas, a Aparecidense voltou a pontuar na…

Após estrear com vitória e sofrer duas derrotas consecutivas, a Aparecidense voltou a pontuar na Série C do Campeonato Brasileiro. O Camaleão buscou o empate diante do Campinense-PB, fora de casa, e chegou ao seu quarto ponto no torneio, ficando três atrás do segundo colocado, que é o Volta Redonda-RJ.

Mais uma vez como visitante, a Aparecidense saiu atrás no placar, mas buscou o empate no começo do segundo tempo. O gol do Camaleão foi marcado pelo atacante Alex Henrique, que garantiu o quarto ponto da equipe de Aparecida de Goiânia na competição.

“É importante o ponto (conquistado). Viemos para ganhar a partida, mas é importante para quebrar a sequência após duas derrotas, é necessário pontuar no começo da competição, onde pegamos boas equipes, jogando três partidas fora de casa contra times que estão na parte de cima da tabela. O resultado foi justo, eles conseguiram um início melhor, mas depois equilibramos e tivemos chances claras em bola parada, que havíamos trabalhado. O mais importante foi neutralizar as principais ações do adversário”, destacou Eduardo Souza.

A Aparecidense voltará a jogar como mandante. O Camaleão vai receber o Vitória-BA, na próxima segunda-feira (9), no encerramento da quinta rodada. O duelo acontece no estádio Anníbal Batista de Toledo, às 20h (horário de Brasília), em Aparecida de Goiânia. Essa será a segunda partida da “Cidinha” como mandante no torneio.

“Vai ser um jogo dificílimo. O Vitória é uma equipe de camisa, um dos maiores investimentos e apesar de não ter começado bem e ter trocado o treinador. Vamos trabalhar nesta semana, a nossa performance foi muito boa fora de casa e conseguimos uma pontuação aceitável neste começo de Série C, o que pesou foi a derrota para o Mirassol, mas é um time de muita qualidade. Vamos traçar a melhor estratégia para trabalhar situações ofensivas”, completou Eduardo Souza.