Em busca da primeira vitória, Goiás reencontra Palmeiras no ano, agora pelo Brasileiro Sub-20
Em clima de revanche, equipe esmeraldina tenta seus primeiros três pontos na competição nacional; paulistas ainda não venceram em casa
Em clima de revanche acontece o jogo desta quinta-feira (16), pela terceira rodada do Brasileirão Sub-20. Ainda sem pontuar, o Goiás visita o Palmeiras, às 18h30, na Arena Barueri. A equipe esmeraldina tenta superar o seu revés na Copinha de 2023, agora valendo três pontos na competição nacional.
Goiás
A equipe esmeraldina ainda não pontuou e vai para sua terceira missão, a segunda seguida fora de casa. Para o confronto, Mário Henrique deve fazer algumas mudanças e mudar Vitor Fonseca para o meio-campo, ocupando o lugar de Andrey, podendo utilizar Land como ponta. Outra alternativa é de Kennyd no ataque esmeraldino, que deve contar com o retorno de Denzel a titularidade.
Ausência de Catula, que foi expulso no banco de reservas e então Marcão foi relacionado para o confronto. Nolasco, Simioni e Wendell estão pendurados no confronto. Vitinho segue ausente.
Palmeiras
Após perder na estreia, o clube paulista se recuperou na competição vencendo o Atlético Goianiense na última rodada. Os comandados de Paulo Vitor tem o fator mandante para seguirem pontuando na competição e o treinador não deve modificar muito na equipe que venceu por 3 a 0.
As equipes se enfrentaram em 2023, na Copinha e Kevin, autor de um dos gols deve retornar a equipe paulista, além de Patrick Silva que deve voltar entre os titulares.
Ficha técnica:
Palmeiras x Goiás
Horário e local: 18h30, Arena Barueri (Barueri-SP)
Arbitragem: Lucas Canetto Bellote (SP); assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Bruno Silva de Jesus (SP); quarto árbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira (SP).
Palmeiras: Kaique; Gilberto, Talisca, Pedro Felipe, Ian Custódio; Patrick Silva, Léo Azevedo, Pedro Lima; Kevin, Daniel Silva e Wendell Gabriel. Técnico: Paulo Vitor.
Goiás: Ezequiel; Diego, Nolasco, Mina, Xavier; Simioni, Vitor Fonseca, João Paulo; Land (Kennyd), Denzel e Wendell. Técnico: Mário Henrique.