Em estreia de Mister Evangelista no comando, Goiás visita o RB Bragantino pela Série A
O confronto deste domingo terá duelo particular de portugueses no comando das equipes; Equipe esmeraldina tenta deixar de vez o Z-4
O Goiás entra em campo na noite deste domingo (25) pela 12ª rodada da Série A. A equipe esmeraldina visita o Red Bull Bragantino, às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid. O verdão busca mais uma vitória fora de casa para deixar de vez a zona de rebaixamento. As duas equipes terão um duelo português na área técnica.
Goiás
Após a vitória sobre o Vasco, o clube esmeraldino já seguiu viagem rumo a Bragança Paulista, onde realizou seu treinamento neste sábado antes de encarar o Bragantino, neste domingo. Se diante do Vasco, Armando Evangelista não pode estar em campo, agora ele juntamente com sua comissão comandará a equipe dos gramados.
Para o primeiro confronto sob o comando do Mister, o Goiás terá que fazer alterações em relação ao último jogo. Afinal, Willian Oliveira recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Palácios que recebeu uma forte pancada no joelho, chegou a passar por um exame e deve ser dúvida. Guilherme Marques deve estar entre os titulares no meio-campo, enquanto Matheusinho pode ser opção nas pontas. Pendurados no lado esmeraldino estão: Dieguinho, Guilherme Marques e Matheus Peixoto.
Red Bull Bragantino
Assim como o Goiás, o Massa Bruta vem de uma vitória importante, ao vencer o Flamengo por 4 a 0 em casa. Nos últimos cinco jogos, foram três vitórias, um empate e apenas uma derrota. A equipe quer seguir embalada nos passos de Pedro Caixinha para pular para a parte de cima da tabela.
O mister Pedro Caixinha não deve fazer alterações no time que venceu o Flamengo por 4 a 0, mantendo os onze iniciais, já que ninguém recebeu amarelo na partida.
Ficha Técnica:
Horário e local: 18h30, estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Arbitragem: Bruno Mota Correia (RJ); assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/RJ) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA); VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/PB).
Red Bull Bragantino: Lucão; Eduardo Santos, Luan Patrick, Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista, Eric Ramires; Eduardo Sasha, Henry Mosquera e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.
Goiás: Tadeu; Maguinho, Halter, Bruno Melo, Sander; Zé Ricardo, Morelli, Guilherme Marques; Matheusinho, Matheus Peixoto, Diego Gonçalves. Técnico: Armando Evangelista.