Goiás

Em suas redes sociais, Tadeu agradece apoio da torcida e mostra indignação com arbitragem: “Muito difícil aceitar”

Goleiro atuou em todas as partidas do Goiás na competição e desabafou após vice-campeonato estadual

Goleiro se mostra desolado após mais um vice-campeonato estadual. Foto: Isabela Azine

O Goiás venceu, mas acabou sendo superado nas penalidades e ficando com o vice-campeonato do Goianão. Na tarde deste último domingo (9), a equipe esmeraldina que entrou em campo em desvantagem de um 2 a 0 e ainda saiu atrás do placar, acabou conseguindo uma virada incrível por 3 a 1, jogando na Serrinha.

Porém, nas penalidades um lance polêmico aconteceu após a batida de Hugo. O Var entrou em ação, alegando dois toques na finalização do lateral-esquerdo, anulando o pênalti do jogador. Na última cobrança. Tubarão decretou o título de campeão goiano para o Atlético Goianiense.

Um dos líderes da equipe esmeraldina e que esteve presente em todos os dezessete jogos no Goianão, Tadeu mostrou tamanha indignação com a arbitragem e por meio das redes sociais, desabafou:

“É difícil, é muito difícil aceitar. Existem coisas que não controlamos, e mesmo roubados dentro de casa, não desistimos e lutamos até o último minuto. Obrigado nação esmeraldina, vocês foram fundamentais. Vocês são fundamentais para o restante da temporada. Dói e vai doer muito tempo ainda, mas o que vocês fizeram durante todo jogo jamais será esquecido. Não era a hora, mas vai acontecer eu tenho certeza. Mas o momento é de unir forças e seguir. A temporada é longa, difícil e precisamos unir forças para que o final seja feliz!”, dizia a publicação.

A equipe esmeraldina volta aos treinamentos nesta terça-feira (11), visando já o confronto diante do Athletico Paranaense, pela primeira rodada do Brasileirão da Série A. Na temporada, o Goiás ainda tem pela frente as disputas da Sul-Americana e as finais da Copa Verde diante do Paysandu, ainda sem previsão para as duas partidas.