TIGRÃO

Embalado pela última vitória, Vila Nova quer encerrar jejum no OBA

A goleada do Vila Nova sobre o Guarani, na última rodada da Série B é…

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

A goleada do Vila Nova sobre o Guarani, na última rodada da Série B é um estímulo a mais para o colorado poder encerrar o jejum de vitórias no OBA. No estádio são 6 jogos até o momento, 5 empates e uma derrota. Para finalizar esse retrospecto negativo, a equipe terá a chance neste sábado (7), contra o Sampaio Corrêa.

Após uma sequência de jogos, o treinador Higo Magalhães está tendo mais uma semana completa para aprimorar a equipe e o atacante Alesson destacou como positivo esses últimos dias de treinamento.

“Estamos com a semana cheia para podermos trabalhar, o professor Higo está estudando muito a equipe do Sampaio. Até porque chegou a hora da gente vencer aqui no OBA. Time que quer brigar na parte de cima tem de vencer em casa e nada mais justo do que sair com os três pontos nesse jogo”, disse o jogador.

Para voltar a vencer no OBA, o Vila Nova também terá de melhorar a pontaria. A equipe marcou apenas 11 gols, em 15 jogos até o momento. Em seu estádio, o time fez apenas um gol. Para melhorar esses números, os contra-ataques podem ser uma arma colorada, mas Alesson destacou que a equipe tem outros trunfos guardados.

“O contra-ataque é uma das armas da nossa equipe, mas não temos apenas isso. Cada jogo tem uma forma de se jogar. O professor Higo tem as ideias dele e o grupo está comprando isso. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e vencer no OBA”, completou.