FUTEBOL

Equipes do interior movimentam o mercado da bola para a disputa do Goianão 2022

As equipes do interior goiano estão se movimentando no mercado da bola para fazer contratações…

Troféu Goianão
Troféu do Goianão. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

As equipes do interior goiano estão se movimentando no mercado da bola para fazer contratações para a disputa do Goianão 2022. Ao todo serão 12 equipes na disputa do estadual, que está previsto para começar no dia 26 de janeiro.

O atual campeão goiano, o Grêmio Anápolis confirmou a contratação do volante Evanderson, de 23 anos. O jogador é formado na base do Atlético-GO e disputou a 3ª Divisão do Goianão pelo Bela Vista. O atleta já está treinando com o grupo da Raposa e também já participou do jogo-treino do último domingo (19), contra o Sub-20 do Vila Nova.

O Anápolis também está no mercado e anunciou mais três novos nomes para o estadual. A equipe, que será comandada por Luis Carlos Winck confirmou as chegadas do lateral-direito Fabrício, de 19 anos, do meia João Victor, de 23 anos, que estavam na disputa da Terceira Divisão, pelo Guanabara City. Outra novidade é o atacante Wandinho, de 23 anos, que disputou a Série D pelo Nova Mutum.

A equipe do Crac de Catalão também está se movimentando. O presidente do clube, Roberto Silva, revelou que o clube está acertado com o volante Amorim, de 28 anos, que defendeu o clube nas duas últimas temporadas e por último estava no Corisabbá, do Piauí. O dirigente também revelou que o clube irá fazer dois amistosos antes do Goianão, contra a Patrocinense e contra o Uberlândia.