Evangelista explica ausência de Palácios, como titular, em derrota para o Coritiba: “Tive que tomar decisões”
Treinador também falou sobre perder em casa para o lanterna da competição: “Não era o resultado que esperávamos”
O Goiás sofreu uma dura derrota na noite desta última segunda-feira (3) ao perder para o lanterna Coritiba por 2 a 1, na Serrinha. O resultado deixa a equipe esmeraldina na zona de rebaixamento da Série A por mais uma rodada.
“Era um resultado que não esperávamos e trabalhamos para que o resultado pudesse ter sido outro. Entramos no jogo e com uma expectativa que poderíamos abrir o placar pelo domínio que chegamos a ter durante o jogo. O gol deles saiu de uma bola longa e estávamos com três defensores contra um, mas o goleiro acabou saindo e sofremos um gol caricato que após isso, abalou a equipe e no primeiro tempo não fomos coerentes com o que pretendíamos fazer. No segundo tempo tivemos mais oportunidade de fazer gols”, disse o Mister Evangelista.
Duas ausências foram bastante notadas na escalação inicial do Goiás, a do volante Morelli e do atacante Palácios. Esse último acabou sendo assunto na coletiva esmeraldina e após ser perguntado a Armando, o português explicou.
“Em primeiro lugar, eu achei que esses eram os onze mais capazes para poder fazer frente as exigências que tínhamos pela frente. Em segundo lugar só para lembrar que esse é nosso quarto jogo em onze dias e se alguém tem que pensar na gestão de quem está melhor e se forem ver o tempo de utilização do Palácios nos três jogos anteriores, provavelmente já tem uma resposta em relação ao porquê. Eu tenho que tomar decisões e elas tem que ser tomadas antes do jogo em função de indicadores que os jogadores mostrarão e do meu departamento médico. Então por esse motivo escolhi os onze desse jogo”, concluiu o treinador esmeraldino.
A equipe esmeraldina volta a campo agora somente no próximo domingo (9), quando visita o Santos, pela 14ª rodada da Série A. A partida acontece às 11 horas, no estádio da Vila Belmiro.