Evangelista vê resultado justo diante do Internacional e fala sobre falta de gols do sistema ofensivo: “Para mim não é importante”
Treinador analisou empate sem gols do último sábado e não mostrou preocupação com jogadores que não tem marcado, mas que sigam o planejado

O Goiás ficou somente no empate diante do Internacional no último sábado (2), em 0 a 0 e chegou a oito jogos sem perder na Série A. O resultado fez com que o clube esmeraldino somasse um ponto, seguindo fora da zona de rebaixamento e Armando Evangelista analisou o jogo e falou sobre o placar.
“Acho que o segundo tempo foi melhor. Tivemos algumas oportunidades claras de gol. O Internacional também teve no primeiro tempo, verdade seja dita, mas no cômputo geral, temos que aceitar o resultado. Foi um jogo equilibrado. O Inter nos respeitou muito. Pelo desenrolar do jogo, isso ficou claro e acabou sendo justo”, disse o treinador.
Se o sistema defensivo esmeraldino sofreu apenas três gols nos últimos oito jogos, o trio titular vem deixando a desejar. Os atacantes Allano e Anderson Oliveira ainda não balançaram as redes pelo clube e o centroavante João Magno não faz gol há mais de um mês.
“Não me preocupo com quem faz gol. Se for o Tadeu, tudo bem. Fantástico. Os jogadores têm procurado fazer gol. Quando sair, pode ser o Anderson, o Magno, o Babi, o Morelli, o Oyama, o Guzzo… Isso para mim não é importante. O importante é que sigam à risca o que é planejado para cada jogo. Não é esporte individual, é esporte coletivo”, concluiu Armando Evangelista.
A equipe esmeraldina volta a campo agora somente no dia 15 de setembro, quando visita o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, pela 23ª rodada da Série A.