Mercado da Bola

Ex-Atlético Goianiense, Victor Oliveira troca de clube no futebol asiático: “Feliz por essa nova oportunidade”

Zagueiro deixou o Krabi FC após seis meses e agora assina com o Raj Pracha, melhor colocado na classificação da Tailândia

Zagueiro foi anunciado em seu mais novo clube na Tailândia, o Raj Pracha FC. Foto: Divulgação Raj Pracha FC

O zagueiro Victor Oliveira está de mudança no futebol tailandês. O brasileiro que estava no Krabi FC desde o ano passado, agora será o mais novo reforço do Raj Pracha, melhor colocado na competição nacional. O defensor comemorou o acerto em suas redes sociais.

“Muito feliz com essa nova oportunidade no Raj Pracha FC, aqui da Tailândia. Espero que seja um novo desafio profissional cheio de realizações profissionais e objetivos alcançados. Gostaria de aproveitar o momento para agradecer a todos da diretoria e comissão técnica pela confiança depositada em meu trabalho”, dizia a publicação.

Quem é Victor Oliveira?

Apesar de ter nascido no Pará, o zagueiro viveu a vida toda em Goiânia, até iniciar a carreira de jogador nas categorias de base do Goiás. Depois passou pela base do Corinthians e Atlético-GO, onde se destacou em 2014 antes de ser contratado pelo Fluminense. Depois disso rodou por alguns clubes e retornou ao Atlético Goianiense em 2018, emprestado pela Tombense.

Também tem no currículo uma disputa de UEFA Europa League, pelo Sheriff da Moldávia em 2017, e no Brasil, com passagens por equipes como Joinville, Paysandu, Figueirense, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Barra.

O defensor então foi contratado pelo Krabi FC em julho do ano passado e hoje, seis meses depois, após se destacar por lá, foi anunciado pelo Raj Pracha FC, também da Tailândia, mas que está melhor colocado na tabela, com chances de acesso e que é um time da capital do país. Ao todo, durante esses seis meses, o Victor atuou em dezessete jogos pelo Krabi, sendo treze como titular.

“Gostaria de usar o espaço para agradecer a todos os meus colegas, comissão técnica e diretoria do Krabi FC pelo carinho e parceria nestes meses que estive na instituição. Foi meu primeiro clube aqui na Tailândia, onde fui muito bem recebido e isso ajudou na minha adaptação. Obrigado, Krabi FC”, concluiu OIiveira.