Assalto

Ex-zagueiro de Goiás e Anápolis e esposa sofrem sequestro relâmpago no Rio de Janeiro

O ex-jogador Leandro Euzébio, de 40 anos, e sua esposa sofreram um assalto seguido de…

Aline Mendes e Leandro Euzébio
Aline Mendes e Leandro Euzébio passaram por um sequestro relâmpago no Rio de Janeiro. Foto: Arquivo pessoal

O ex-jogador Leandro Euzébio, de 40 anos, e sua esposa sofreram um assalto seguido de um sequestro relâmpago na noite desta última terça-feira (5), no Rio de Janeiro. Durante seu período como atleta, o jogador acumulou duas passagens pelo futebol goiano, quando defendeu o Goiás em 2009, tendo disputado 36 jogos, e o Anápolis em 2016, durante o Campeonato Goiano, com 12 partidas realizadas.

O casal foi abordado na saída do consultório odontológico de Aline Mendes, esposa de Leandro Euzébio, que fica no bairro Unamar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Ambos passaram por um sequestro relâmpago e só foram liberados em São Pedro da Aldeia, cerca de 20km de distância. De acordo com informações fornecidas pelo 25º BPM (Cabo Frio), os bandidos levaram joias, dinheiro e o veículo das vítimas e uma Land Rover preta de luxo, mas que foi recuperada pela Polícia Militar.

Após ser recuperado, o carro do ex-jogador vai passar por uma perícia da Polícia Militar, que vai tentar encontrar pistas dos bandidos, como por exemplo impressões digitais. Leandro Euzébio nasceu em Cabo Frio e atuou pelo Cabofriense, principal time da cidade e que disputa regularmente a primeira divisão do Campeonato Carioca. Ele foi bicampeão brasileiro pelo Fluminense, em 2010 e 2012 e também acumula passagens por América-MG, Cruzeiro, Náutico, Omiya Ardija-JAP, Al-Khor-QAT, entre outros.