Felipe Ferreira fala sobre gramado adversário, mas que não é justificativa em confronto diante do Águia: “Temos que fazer nosso jogo”
Volante falou também sobre sequência na temporada e com jogos de descanso que teve, antes de voltar a titularidade
O Goiás tem um desafio importante pela frente nesta quarta-feira (15). A equipe esmeraldina encara o Águia de Marabá, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 19 horas, no estádio Zinho de Oliveira.
Vindo de uma grande sequência de jogos na temporada, pegando campos ‘irregulares’ no estadual, o gramado pode ser uma dificuldade na vida do Goiás, tendo em vista que também enfrentou Brasiliense pela Copa Verde e o Asa, na Copa do Brasil. O volante Felipe Ferreira tem ciência disso, mas que isso não pode ser levado em consideração no confronto de quarta.
“Aqui também no Campeonato Goiano temos pegado campos parecidos, então não tem justificativa. Temos que ir lá fazer nosso jogo, propor nosso jogo para trazermos esse resultado positivo”, disse o jogador esmeraldino.
Voltando ao time titular no último sábado, o volante havia sido poupado nos dois anteriores, contra o Goiânia e o Brasiliense. A equipe que segue uma maratona intensa com jogos dia de semana e final de semana tem poupado muitos atletas e ele falou sobre esse momento do clube na temporada.
“É importante por que tivemos uma maratona muito grande de jogos e cada jogador vai pegando seu ritmo também e agora só temos jogos decisivos. Temos muitos jogos importantes, focar o máximo agora, vê o que o professor tem para falar do time deles e ir lá para fazermos um bom jogo”, concluiu Felipe Ferreira.
Depois do confronto diante do Águia de Marabá, o Goiás volta a campo somente no próximo domingo (19), quando recebe o Anápolis pelo segundo jogo da semifinal do Goianão. A partida acontecerá às 16 horas, no estádio Hailé Pinheiro.