Goiás

Fellipe Bastos comenta importância de voltar ao time titular e fala sobre decisões pela frente: “Vamos com muita força”

Ausência no começo da temporada, volante falou sobre retornar ao time titular e mira título estadual pelo clube esmeraldino

Volante foi titular na vitória e classificação sobre o Brasiliense, na Copa Verde. Foto: Alan Deyvid

O Goiás conseguiu uma vitória importante e vai para mais uma semifinal na temporada, agora pela Copa Verde. A equipe esmeraldina venceu o Brasiliense por 1 a 0 e agora encara no próximo domingo (26), o Cuiabá, fora de casa.

A vitória foi importante e especial para um atleta em específico do Goiás. Fellipe Bastos que não começou a pré-temporada com os demais, tinha jogado apenas duas partidas neste começo de ano, uma delas entrando na Copa Verde. Diante do Brasiliense, o volante começou como titular e falou desse seu retorno podendo ajudar o clube.

“A importância foi muito grande. Eu e o Guto temos conversado bastante durante as semanas e ele sabe o quanto que para mim é importante estar dentro do jogo e tem coisas que você só pega no jogo. Treinamento te dá uma base, mas tem algumas coisas e alguns movimentos que você só pega no jogo e eu senti a confiança dele também. Quase cinco meses sem jogar, comecei o ano machucado e início da pré-temporada e eu preciso muito dela para me sentir bem, acaba que fiquei um pouco atrás dos meus companheiros e isso foi importante para mim naquele momento, mas acaba que depois pedi para sair porque cansei e não queria prejudicar minha equipe. Importante a vitória, voltar a jogar e ajudar o Goiás”, disse Fellipe Bastos.

A equipe esmeraldina terá decisão atrás de decisão. Já neste domingo (26) viajam para enfrentar o Cuiabá pela primeira partida da semifinal da Copa Verde. Depois jogam contra os mesmos na Serrinha, pela competição. As duas partidas antes do primeiro jogo da final do Goiano.

“O jogador de futebol quer estar sempre jogando. Porque o ritmo de jogo faz diferença sim, mas a gente sabe que o desgaste contra o Cuiabá vai ser um desgaste diferente, é uma equipe que disputa uma Série A, mesmo nível nacional. O Guto já conversou com a gente ali no fim do jogo. Ele vai traçar a estratégia, os que estão mais descansados para o jogo de domingo e os mais descansados para quarta-feira. Sabemos que as duas competições são importantes, mas o estadual estamos há quatro anos sem ganhar e queremos ganhar ainda mais diante do nosso torcedor. Estava aqui ano passado e sei o quanto foi doloroso, então a gente vai nas duas frente com muita força, querendo conquistar esses dois títulos”, concluiu o volante esmeraldino.