Futebol Goiano

Fernando Reges não esconde ansiedade em reestreia pelo Vila Nova: “Não é só mais um jogo, é especial para mim”

Volante já foi regularizado e fica à disposição de Higo Magalhães, para clássico diante do Atlético Goianiense

Fernando Reges em coletiva nesta sexta-feira. Foto: Fernando Brito – Vila Nova FC

O Vila Nova terá neste domingo (28), um clássico pela frente e o seu primeiro da temporada 2024. O Tigrão recebe o Atlético Goianiense, às 16 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida é válida pela 4ª rodada do Goianão.

Para o torcedor é mais um clássico na história, para Fernando Reges, significa seu retorno diante da torcida colorada e já de quebra em um clássico.

“Um jogo diferente, um jogo especial. Um clássico contra uma grande equipe, que já vem com uma dinâmica muito boa. Sabemos que será um jogo muito difícil, muito complicado, mas tem que prevalecer a nossa casa. Vamos jogar dentro do OBA e tem que estar inflamado para conseguirmos um bom resultado”, disse o volante.

Foram dezessete anos no futebol europeu desde que saiu do Vila Nova. Hoje com 36 anos, ele não escondeu a ansiedade em voltar aos gramados do OBA e espera sair vencedor do confronto.

“Não é só mais um jogo, é um jogo especial para mim, por se tratar daqui ser minha casa e de vivenciar novamente isso. Sentir na rua a inflamação, sentir o que o povo sente nesses jogos. Então será um jogo especial, de ansiedade normal, mas esperamos fazer um grande jogo, passar para o pessoal o que representa esse jogo e dar essa vitória para a torcida”, concluiu Fernando Reges.