ESTADUAL

Aliança aplica mais uma goleada e poderá garantir título do Goianão Feminino na próxima rodada

Na última rodada, Aliança e Vila Nova duelam pelo título do segundo turno do Goianão Feminino

Partida entre Aliança e Vasco de Itaberaí. Foto: Divulgação - Aliança

O Aliança está muito próximo de faturar mais um título do Campeonato Goiano Feminino. Após vencer o primeiro turno, a equipe agora depende de apenas um empate na última rodada para vencer o segundo turno e de quebrar ficar com a conquista da temporada. A equipe chegou nessa condição após conquistar mais uma vitória na rodada. O time venceu o Vasco de Itaberaí por 14 a 0 e segue na liderança da competição.

Vale destacar que no duelo entre Aliança e Vasco de Itaberaí, que foi realizado no CT Buriti Sereno, o jogo terminou aos 21 minutos da segunda etapa. Isso porque, a equipe visitante entrou em campo com apenas 9 atletas, mas durante o jogo, 3 saíram machucadas. Com isso, a arbitragem encerrou o jogo antes do final dos 90 minutos.

A rodada ainda teve outras duas goleadas. O Vila Nova, que ainda sonha com o título do Goianão, venceu o Trindade no CT Toca do Tigre, por 8 a 0. Já no CT do Flugoiânia, o FLu venceu a Abecat por 7 a 0.

Com o fim da rodada, o Aliança lidera a competição com 12 pontos, o Vila Nova está em segundo, também com 12 pontos, mas perde no saldo de gols. O Vasco de Itaberaí é o terceiro, com 6, ele é seguido por Flugoiânia, com 4, Trindade com 1 pontos e o lanterna é o Abecat, sem pontuar.

O jogo que poderá decidir o título do turno e do campeonato irá ocorrer nesta quinta-feira (12). No CT do Buriti Sereno, o Aliança enfrenta o Vila Nova, dependendo apenas de um empate para ser Campeão. Já o Tigrão precisa vencer para ficar com a conquista. A rodada se encerra no domingo (15). No Lara Guimarães, o Trindade duela contra o Abecat e no CT da Redenção, o Vasco de Itaberaí joga contra o Flugoiânia.