SAÍDA

Aparecidense informa que Moacir Júnior não seguirá no comando técnico da equipe

A Aparecidense está dentro da zona de rebaixamento da Série C, com apenas 6 pontos, em 7 jogos

Moacir Júnior dirigiu a Aparecidense em 38 jogos. Foto: Wigor Vieira / AA Aparecidense

O técnico Moacir Júnior não é mais treinador da Aparecidense. Após a última derrota nesta quinta-feira (8), em casa, pelo Brasileirão Série C, a direção resolveu pela saída do técnico. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (9) em uma nota do clube nas redes sociais.

“A Associação Atlética Aparecidense informa que, em comum acordo entre as partes, Moacir Júnior não é mais treinador da equipe profissional do Camaleão, juntamente com o auxiliar técnico Altair Coimbra”, disse uma parte da nota do clube que finalizou desejando boa sorte para o treinador em seus próximos desafios.

Moacir Júnior havia completado um ano de clube justamente nesta última quinta-feira (8). Porém a má fase no Brasileirão Série C foi fundamental para a saída do treinador. Na Terceirona deste ano, o Camaleão soma apenas 6 pontos, em 7 jogos, são duas vitórias e 5 derrotas. O time ocupa a 18ª colocação.

O treinador somou 38 partidas à frente da Aparecidense, com 16 vitórias, 17 derrotas e 5 empates. Na última temporada, o comandante livrou o time do rebaixamento na Série C e ficou próximo de uma vaga na Série B. Neste ano, ele levou o time até as semifinais do Goianão e conquistou uma vaga na Copa do Brasil em 2024.