Lelê fala sobre bom momento no Atlético Goianiense e afirma que meta no clube é vencer os três últimos jogos
O Atlético Goianiense retorna à campo no próximo domingo (9/11), onde irá enfrentar o Criciúma, fora de casa
O atacante Lelê vive um bom momento na temporada pelo Atlético Goianiense. Em 14 jogos com a equipe rubro-negra, o jogador já marcou seis gols e é o atual artilheiro do grupo. Contratado como um dos principais reforços para o ataque, Lelê vem correspondendo às expectativas e destacou o bom momento que vive no clube.
“O atacante vive de gols. Trabalhei bastante para poder chegar aqui e estar fazendo gols nas partidas. Agradeço também aos meus companheiros, que me ajudam, me incentivam e confiam em mim. É um momento muito bom na minha carreira e quero seguir trabalhando para terminar bem a competição”, afirmou o atacante.
Com 51 pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense ocupa a décima colocação. Apesar de estar a cinco pontos do G4, o time tem poucas chances de acesso, já que restam apenas três rodadas. Mesmo assim, Lelê afirmou que o grupo não desistiu e segue focado em vencer os próximos jogos para somar o máximo de pontos possíveis.
“A gente sabe que não é fácil. Perdemos algumas oportunidades, com duas derrotas seguidas. Ainda temos chances, e nesses três jogos vamos trabalhar para chegar aos 60 pontos. No final da competição, veremos o que vai acontecer”, comentou.
Pensando no próximo compromisso, o adversário do Atlético Goianiense na próxima rodada será o Criciúma, equipe que ocupa a sexta colocação e segue firme na briga pelo acesso. Os times se enfrentam no domingo (9/11), no Estádio Heriberto Hülse, às 17h. Lelê também falou sobre a importância do confronto. “É uma excelente equipe, que vem de uma boa sequência e está na briga pelo acesso. Vai ser um jogo muito difícil, mas estamos vivendo uma boa semana de trabalho para vencer e seguir na luta”, finalizou.