Recuperados de virose reforçam o Atlético Goianiense, mas outros dois são baixa
O Atlético Goianiense ocupa a 10ª colocação na Série B, com 22 pontos, mas está a apenas três do Cuiabá, o quarto colocado
O Atlético Goianiense não quer deixar o pessoal da parte de cima da tabela se distanciar e por isso, o time busca a vitória contra o Criciúma. Os times se enfrentam na sexta-feira (18/07), no estádio Antônio Accioly, às 19 horas, pela 17ª rodada da Série B. Nesse jogo, o técnico Fábio Matias terá o retorno de pelo menos três jogadores, que se recuperaram de uma virose que atingiu o elenco rubro-negro.
O lateral Ruan Teixeira, o goleiro Vladimir e o atacante Federico Martínez ficaram de fora da partida contra o Paysandu, por conta de uma forte gripe. Esses três já estão recuperados e podem ir para o jogo. Outro que foi acometido pela gripe foi o zagueiro Alix, mas esse entrou em campo. Porém, um que segue como dúvida é o meia Robert, que segue em tratamento.
Apesar desses retornos, o técnico Fábio Matias tem dois problemas para escalar o time diante do Criciúma. O zagueiro Matheus Felipe e o atacante Marcelinho receberam o terceiro cartão amarelo e por isso estão suspensos. Nas próximas atividades, o comandante deverá definir os substitutos e organizar o time titular do Dragão.
O certo é que o Atlético Goianiense precisa vencer para seguir na cola das equipes do G4. Com 22 pontos, o Dragão ocupa a 10ª colocação, porém, o time campineiro está a apenas 3 tentos do quarto colocado, o Cuiabá, que possui 25.