MATA-MATA

Suíça x Colômbia: última vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis

Quem avançar do duelo entre Suíça e Colômbia irá enfrentar a Argentina nas quartas de final da Copa do Mundo

Partida entre Suíça e Colômbia. Foto: Divulgação - Suíça

Suíça e Colômbia se enfrentaram no estádio de Vancouver, no Canadá, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O confronto terminou empatado em 0 a 0 na prorrogação e será decidido nos pênaltis. Quem avançar no duelo irá enfrentar a Argentina, que eliminou o Egito.

Diferente da outra partida do dia, entre argentinos e egípcios, o confronto entre Suíça e Colômbia foi mais travado e com poucas chances de gols. Na primeira etapa o equilíbrio reinou. Os colombianos assustaram primeiro, com Puerta, mas que parou em grande defesa de Kobel. Já os suíços tiveram duas boas finalizações, com Rider e Ndoye, mas ambas não superaram Vargas.

Jogo entre Suíça e Colômbia. Foto: Divulgação – Suíça

Na segunda etapa, a Suíça iniciou melhor, criando chances com Rieder, mas sem efetividade. Já a Colômbia tentava com Luis Díaz, mas o principal jogador da equipe também não estava com a pontaria afiada. Sem grandes oportunidades, o duelo ficou mais nervoso no final e travado, com isso terminou empatado em 0  a 0, caminhando para a prorrogação.