“Vamos recuperar o Atlético e vamos calar a boca desses filhos…”, diz Adson Batista sobre críticas ao momento do Atlético
De acordo com o dirigente, o Dragão vai dar a volta por cima e atingir seu objetivo de estar entre os primeiros colocados
Com três derrotas nas três primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético vive, até aqui, um de seus piores momentos na temporada de 2026. O revés mais recente aconteceu na noite do último sábado (04/04). Jogando fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Souza acabou sendo superada, de virada, pelo Vila Nova.
- Trio goiano inicia Série D do Brasileirão com derrotas em casa
- Após sumiço, São Paulo aguarda explicações de Arboleda, que ignora contatos do Tricolor
Após o término da partida, o presidente da SAF do Dragão, Adson Batista afirmou que, mesmo com o resultado negativo, gostou muito da atuação da equipe rubro-negra. No entanto, o dirigente cita que a derrota foi proveniente de um erro individual do goleiro Vladimir, a qual o mandatário classifica como “tragédia.
“Eu gostei muito do Atlético, principalmente no primeiro tempo, onde nós sobramos. Mas, infelizmente, é o nosso momento. Infelizmente, erramos individualmente. Na saída do CT, eu conversei com algumas pessoas e com o Eduardo (Souza) e pedi que evitassem essa saída de goleiro com os pés, porque ele (Vladimir) tem um pouco de dificuldade. Infelizmente, perdemos um jogo, que não poderíamos perder, num erro individual. O time jogou bem, mas nós perdemos individualmente, numa infelicidade. Uma tragédia. Demos a vitória (para o Vila Nova). Estou tranquilo. Vamos dar a volta por cima e vamos atingir nosso objetivo de estar entre os primeiros”, disse Adson Batista.
Além disso, Adson Batista rebatou os profissionais de imprensa que, segundo ele, têm desrespeitado sua honra e sua história à frente do Atlético, o chamando de ultrapassado. De acordo com o dirigente, se ele quisesse, poderia estar no comando de um clube da Série A. Por fim, o mandatário cita que o Dragão vai se recuperar e calar a boca dos críticos.
“Fazer futebol, no Centro-Oeste, é dificílimo. E os homens que ficam lá “quarando o cacete” nos outros, desrespeitando a honra e, principalmente, a história das pessoas. “É ultrapassado”. Se eu quisesse, eu estava na Série A. Eu não quero. Meu negócio é o Atlético. E nós vamos recuperar o Atlético. Vamos calar a boca desses filhos…, desses caras que não têm caráter moral para poder falar da minha pessoa. Tinha que ser sério e profissional. Eu estou tranquilo”, comentou Adson Batista.
Lanterna da Segudona, com três derrotas em três rodadas, o Atlético voltará a campo pela competição nacional apenas no próximo domingo (12/04), quando receberá o Londrina, no Estádio Antônio Accioly. O confronto está marcado para acontecer às 20h30.