Goiás faz promoção nos ingressos e espera Serrinha lotada no clássico contra o Atlético
Goiás cobra valores populares nos ingressos e espera lotar Serrinha para o clássico diante do Atlético. Confira detalhes.
Ir direto pra matéria
O Goiás iniciou a venda dos ingressos para o clássico diante do Atlético, no sábado (26), às 18h30 no estádio da Serrinha. A partida é válida pela 30° rodada da Série B do Brasileiro. Como terá torcida única na partida, o Verdão faz promoção nos valores dos bilhetes e espera casa cheia para o confronto.
Leia mais:
- Atlético e Goiás secam rivais para não perder posições na Série B
- Com moral! Ex-Goiás e ex-Atlético estão entre treinadores mantidos no cargo nesta Série A
- Wilton Pereira Sampaio apita clássico entre Goiás e Atlético
- Ex-Goiás, capitão do Avaí reclama do calor em Goiânia: “Desumano”
- Jogadores do Goiás divulgam carta aberta em protesto aos salários atrasados
- Série B: jogo que interessa ao Atlético para permanecer no G-6 é adiado pela CBF
- Saneago Goiás Vôlei conhece tabela da Superliga e já tem data para estrear
- Atletas goianas são medalhistas no Wrestling dos jogos Sul-Americanos na Argentina
O clube cobrou R$ 20 nos setores Tobogã, Espaço Família e no Três (área destinada para os visitantes que será usada pela torcida esmeraldina). Nas cadeiras o valor será de R$ 40 reais, todos os preços são de meia entrada garantida com o uso da camisa do clube. As pessoas que tem do benefício por lei também são contempladas com o valor de 50%.
- Messi divulga camisa que irá se despedir da seleção da Argentina
- Campeões mundiais desembarcam em Goiânia para ciclo de palestras
- Rodada tem tropeço alviverde, disparada do líder, gaúchos no Z-4, crise no Corinthians e demissão
- Confiança para o clássico? As palavras dos jogadores do Goiás e o que motivou o protesto
- Fim de jejum histórico da Ponte Preta mantém Atlético no G-6
- De virada, Goiás vence o Avaí na Serrinha e diminui distância para o G-6
- Lembra dele? Ex-Goiás, Vitor assume comando técnico do sub-20 do Goiânia
Ao todo 12 mil ingressos foram colocados à venda pelo clube, até a tarde desta terça-feira (23), cerca de três mil bilhetes haviam sido comercializados, contando os checking dos sócios-torcedores. As vendas ocorrem de forma online no site ingresso.goiasec.com.br e nesta quinta-feira (24) de forma presencial na Serrinha de 09h às 15h. Este será o único dia de venda nas bilheterias.