Goiás vence Atlético no Accioly e conquista título do Goianão sub-15
Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Lorenzo abriu o placar aos sete minutos e Marcos Vinicius fechou o placar aos 19'
O Goiás Esporte Clube conquistou nesta quinta-feira (25) o título do Campeonato Goiano sub-15 2026. O Verdão venceu o Atlético em partida disputada na casa do rubro-negro, no Estádio Antônio Accioly, pelo segundo jogo da decisão da competição, pelo placar de 2 a 0.
- Quem é o carrasco do Goiás que pode surpreender o Vila Nova na rodada?
- Torcedor que viralizou com bandeira do Vila em gol de Vini Jr revela estratégia: “Foi tudo planejado”
Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Lorenzo abriu o placar aos sete minutos e Marcos Vinicius fechou o placar aos 19′. Como o Dragão venceu o primeiro duelo no CT Edmo Pinheiro por 1 a 0, com gol de Kaio Alexandre, o esmeraldino ficou com a taça no agregado, com o marcador em 2 a 1.
- Vila Nova conquista 2º título sobre o Goiás na base em menos de 72 horas
- Quem é a joia do Vila Nova fez 12 gols em 15 jogos do Goianão sub-11: ‘precisa ter frieza’
O Goiás encerrou a competição com 12 vitórias, 37 pontos, um empate e três derrotas, uma delas exatamente para o rubro-negro na 8ª rodada da primeira fase, no Sesi Multiparque, por 2 a 0. O outro revés foi também em um clássico, para o Vila Nova, pela terceira fase da competição, pelo placar de 2 a 1 no CT Vila do Tigre. Já o Atlético estava invicto, e sofreu a primeira e única derrota justamente no jogo da volta da grande decisão.
- Goiás oficializa contratação do técnico Mozart
- Ex-técnico do Goiás Daniel Paulista já estará em campo com novo time no domingo (28)
Agora, o foco das categorias de base do Goiás se volta para os torneios do final de ano. O próximo torneio oficial previsto no calendário para a equipe sub-15 do Esmeraldino é a Copa Goiás Sub-15. A tradicional competição é organizada pela Federação Goiana de Futebol (FGF) para movimentar as categorias de base no segundo semestre do