São Luís e Morrinhos fazem jogo de seis gols com decisão nos acréscimos
Os donos da casa precisavam da vitória para deixar a incômoda penúltima posição da competição. Já o tricolor queria vencer para se aproximar dos primeiros colocados
Ir direto pra matéria
São Luís e Morrinhos protagonizaram nesta quarta-rodada um dos melhores duelos desta Divisão de Acesso do Goianão 2026. No Estádio Jutair Neto, os donos da casa precisavam muito da vitória para deixar a incômoda penúltima posição da competição. Já o tricolor queria vencer para se aproximar dos primeiros colocados, mas acabaram empatando em 3 a 3.
Aos 16 minutos, Pantera abriu o placar para os donos da casa, após dominar no peito e bater bonito, de primeira, de fora da área, sem chances para o goleiro tricolor. O São Luís conseguiu levar a vantagem até o intervalo, porque com um minuto do segundo tempo, Hugo Pitbull bateu colocado de perna esquerda, acertando o ângulo e deixando tudo igual na partida.
- Divisão de Acesso: confira os árbitros escalados para os jogos da 4ª rodada
- Harlei de vermelho? Ex-Goiás assume gestão de futebol do Noroeste-SP
O empate durou até os 17 minutos, quando Adailson aproveitou a sobra na entrada da área para soltar a bomba e virar o placar para o Morrinhos. No minuto seguinte, Danillo acabou expulso, deixando a equipe visitante com 10 em campo. Dois minutos depois, Diego empatou de cabeça para o São Luís, após cobrança de falta na meia-direita. Assista ao jogo
Mas aos 25 minutos, após ótimo contra-ataque, Marcos Paulo partiu pela direita, foi para cima da marcação do São Luís, puxou para a perna esquerda e mandou uma bomba, que o goleiro do Morrinhos aceitou, fazendo 3 a 2 para o Morrinhos. Porém, nos acréscimos, Cassiano, que veio do banco, aproveitou cruzamento da esquerda e desvia para as redes, deixando tudo igual no jogo e definindo o placar em 3 a 3.
Na próxima rodada, o São Luís, que ainda não venceu na competição, recebe o Bom Jesus, na quarta-feira (12) às 15h30, no Jutair Neto. No mesmo dia, o Morrinhos pega o Goianésia fora de casa, no Estádio Waldeir José de Oliveira, às 20h, pela quinta rodada da Divisão de Acesso.