Segunda-feira, 07 de Setembro de 2026
Novo professor

Luan Carlos chega ao Rio Verde otimista no acesso: “Muito confiante”

Luan Carlos rasga elogios ao elenco do Rio Verde e prega discurso de acesso em sua apresentação.

Willian Rommel
Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:
Luan Carlos é apresentado no Rio Verde

O técnico Luan Carlos foi anunciado pelo Rio Verde nesta segunda-feira (7) como novo técnico do clube. Em suas primeiras palavras o comandante elogiou o elenco que vai trabalhar e afirmou que chega confiante para um bom trabalho visando o acesso para a elite goiana.

Leia mais:

“Gostei bastante do elenco, sei da qualidade dos jogadores, eu até falei para a diretoria mais cedo. Nós temos um bom time, mas isso não basta. Temos que ter um algo a mais, vou tentar entender todo o processo, saber como está cada jogador, o nível de confiança de cada um. O trabalho do antigo técnico estava sendo bem-feito, então também tenho essa responsabilidade de dar essa sequência. Vou tentar colocar minhas ideias e aprimorar aquilo que a gente acredita que precisa melhorar. Chego com muita confiança, sei da qualidade de cada um no elenco e quero contribuir da melhor forma possível.”

Luan Carlos chegou para a vaga de Ito Roque, que foi desligado na manhã desta segunda-feira (7). Sob o comando do Rio Verde, o antigo professor teve 66% de aproveitamento, foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Agora com Luan, o Verdão do Sudoeste terá pela frente mais oito partidas, o clube é o segundo colocado com 20 pontos conquistados, apenas os dois primeiros conquistam o acesso para a elite goiana.

Categorias:
Campeonato Goiano Esportes Futebol Futebol Goiano Times do Interior
Tags:
Divisão de Acesso Luan Carlos Rio Verde