Após vitória no clássico, Guto desmente notícia sobre elenco rachado no Vila: “todos em sintonia”
Guto Ferreira rebate críticos que afirmavam que elenco do Vila Nova estava "rachado", após as duas derrotas seguidas.
Ir direto pra matéria
O técnico do Vila Nova, Guto Ferreira, rebateu críticas sobre o elenco do Tigrão, após a vitória sobre o Atlético no clássico por 2×0. O professor revelou que o grupo sofreu com falsas afirmações sobre desunião, após as duas derrotas seguidas na Série B para CRB e Sport, e afirmou que todos do clube estão unidos.
- Dudu faz golaço de falta, Vila Nova vence o Atlético e cala o Antônio Accioly
- Atlético manda no primeiro tempo, mas Vila Nova foi eficiente e saiu vencedor
- Willian Maranhão é novidade no Vila Nova para o clássico; veja provável escalação
“Vários falaram que tínhamos problema dentro do grupo, não sei de onde tiraram isso. Tem gente que para vender, inventam desculpas, mas não estou preocupado com isso. Estou preocupado com nosso trabalho, que cresceu dentro da semana, ajustou e deu uma amostra de melhoras. Vai ser sempre assim? Não sei, nós sempre buscamos isso, as vezes conseguimos, outras não. Quando embalamos tínhamos essa postura, mas ela caiu e por isso os resultados não vieram, hoje nós retomamos isso.”
- Vereadores aprovam lei que dá nomes de times aos terminais de Goiânia
- CBF implementa 10 novas regras para o futebol brasileiro; confira
Guto Ferreira fez questão de pontuar ainda que a vitória dá um gás ao Vila para consolidar a briga pela acesso. O comandante destacou que é importante pontuar em um clássico após as duas derrotas, mas que nada vai adiantar se o time não manter a mesma pegada nas próximas rodadas.
“Se é a virada de chave eu não sei, só vamos saber lá na frente, mas é o caminho. Não tem outro caminho a não ser vencer, quando vencemos um duelo que é um torneio a parte, precisando dar uma retomada, é um grande feito. Temos que seguir ganhando, é o momento de começar a subir, colocar o bico do avião para cima e tentar voar. Mas, voar bem, sem turbulência, em céu de brigadeiro.”