Futebol de Base

Larson fala sobre voltar a marcar e projeta clássico na final da Copa Goiás Sub-20: “Sabemos do nosso potencial”

Meia foi autor do quarto gol, na vitória por 4 a 0 sobre o Aragoiânia: “Agradecer aos companheiros”

Larson em ação pelo Goiás, no CT Esmeraldino. Foto: Isabela Azine

O Goiás volta aos gramados na tarde desta sexta-feira (1), em primeiro jogo da final da Copa Goiás Sub-20. A equipe esmeraldina que está invicta até então, venceu o Aragoiânia por 4 a 0 no segundo jogo da semifinal e agora enfrenta o clássico diante do Vila Nova, às 15h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Quem deixou sua marca nos 4 a 0 no último jogo foi Larson. Ele entrou no segundo tempo e tabelou com Cerri, antes de mandar para o fundo das redes, fechando o placar no CT Edmo Pinheiro.

“Feliz por voltar a marcar. Agradecer meus companheiros que me ajudaram a voltar a marcar nessa volta. Muito feliz pela vitória e agora é trabalhar para irmos com tudo nessa final”, disse o meia.

O adversário da final nada mais é que um clássico diante do Vila Nova. Com a melhor campanha até a decisão, o primeiro jogo acontece na casa do rival, nesta sexta-feira (1), às 15h30. O meia falou o que espera desse confronto. O segundo jogo está marcado para segunda-feira, às 15h30, no estádio Hailé Pinheiro.

“Sabemos que é uma equipe muito qualificada. Agora vamos trabalhar cada mínimo detalhe que temos para trabalhar, procurar saber mais sobre o time deles. Não tem muito mais o que falar, sabemos também do potencial do nosso time e tendo essa semana forte para enfrentarmos nesse primeiro jogo da final”, concluiu Larson.