CAMALEÃO

Moacir Júnior diz que Aparecidense precisar ser inteligente para voltar a vencer em casa

A Aparecidense irá enfrentar o Brusque nesta quinta-feira (8), no Aníbal Batista de Toledo

Moacir Júnior dirigiu a Aparecidense em 38 jogos. Foto: Wigor Vieira / AA Aparecidense

A Aparecidense quer buscar embalar no Campeonato Brasileiro Série C. Após voltar a vencer na competição na última rodada, fora de casa, contra o Ypiranga, o Camaleão terá a chance de vencer a segunda seguida já nesta quinta-feira (8). Os goianos irão receber o Brusque, às 19 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo, pela 7ª rodada da terceirona.

Para este compromisso diante do Brusque, o técnico Moacir Júnior ressaltou que o time precisa ser inteligente e se impor jogando em casa. “Jogando em seus domínios a equipe precisa se impor, propor o jogo. Vamos buscar fazer uma partida inteligente, temos feito bons jogos em casa, conquistamos um grande resultado contra o Náutico e depois foram resultados que não nos interessavam. Temos de ter o ímpeto sim e acima de tudo inteligência”, disse.

Moacir Júnior também avaliou a força do Brusque, que atualmente está brigando no meio da tabela da Série C. “Eles são vice-campeões catarinenses, tem jogadores a muitos anos no clube e um treinador muito experiente. Temos de nos precavermos para poder superar eles aqui no Aníbal e darmos um salto qualitativo na tabela e isso que estamos buscando”, comentou.

A Aparecidense atualmente soma 6 pontos no Brasileirão Série C e está dentro da Zona de Rebaixamento, os goianos estão em 17º. Porém a equipe está com a mesma pontuação do 16º colocado, o Volta Redonda. Já o Brusque está em 12º, com 8 pontos conquistados.