ESTADUAL

Presidente do Morrinhos afirma que objetivo do clube em 2024 é buscar vaga em uma competição nacional

No último Goianão, o Morrinhos terminou na 10ª colocação do estadual

Leandro Nato, presidente do Morrinhos. Foto: Arquivo Pessoal

O Goianão 2024 começará apenas no dia 17 de janeiro, porém nos bastidores a competição já está acontecendo. Após o Conselho Técnico da competição, o presidente do Morrinhos, Leandro Nato destacou que o clube já está a todo vapor para montar o elenco da próxima temporada e contou também que o clube tem planos maiores para o estadual.

“Estamos com um projeto em desenvolvimento, pelo terceiro ano consecutivo na 1ª Divisão e a intenção é fazer um bom campeonato, sofrer menos que em anos anteriores. Adiantamos o planejamento de contratações e nossas expectativas é de brigar para entrar em um calendário nacional. É importante para os clubes do interior. O Goianão tem evoluído e é o momento do clube dentro do planejamento e organização buscar seu espaço”, comentou.

Para o ano de 2024, o Morrinhos já anunciou o seu treinador. Trata-se de Sílvio Criciúma, que tem passagens pelo Goiás, Anapolina, Aparecidense, Trindade, Itumbiara, ABC, Paraná, Goianésia, dentre outros times. Em relação ao elenco, Leandro Nato afirmou que já tem a maioria com pré-contrato.

“Estamos com praticamente com 90% dos profissionais com pré-contrato, comissão técnica já trabalhando e a gente busca fazer um bom campeonato e dar a possibilidade de dar alegria para os torcedores”, disse o presidente, que afirmou que o foco do clube é chegar no mata-mata do Goianão. Vale destacar que nesta temporada, o clube finalizou a competição na 10ª colocação.

“Nosso projeto é o Morrinhos chegar no mata-mata. Quando voltamos para a primeira divisão sabíamos das nossas dificuldades e de lá para cá organizamos o clube. Estamos evoluindo e está na hora de buscar algo a mais”, completou.