NOVIDADE

Trindade acerta a contratação do técnico Gilberto Pereira para a Divisão de Acesso

O Trindade entra em campo no sábado (1), diante do Centro Oeste, no estádio Jaime Guerra

Gilberto Pereira irá assumir o Trindade. Foto: Divulgação FGF

De olho em uma das vagas para a elite do futebol goiano em 2025, o Trindade foi ao mercado e acertou a contratação do técnico Gilberto Pereira para a sequência da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O nome do treinador já foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF e já poderá comandar a equipe do interior goiano.

Gilberto Pereira, que estava por último no Atlético Goianiense, na direção das categorias de base, chega ao Tacão com a missão de substituir Ariel Mamede. O antigo treinador do Trindade deixou o cargo na última semana, após um desentendimento com a diretoria da equipe.

O novo treinador do Trindade tem uma vasta experiência no futebol goiano. Em Goiás ele já passou por Atlético Goianiense, Goiânia, Crac, Anapolina, Caldas Novas, Iporá, Aseev, Goiatuba e Inhumas. Pelo Brasil, o comandante já teve passagens por Vitória-ES, Nacional-AM, Atlético Tubarão, Itabaiana, Confiança, Cascavel, dentre outros clubes.

Na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, o Trindade ocupa a 5ª colocação, com 9 pontos somados, mas está a apenas um ponto do líder, o Centro Oeste. O clube, que venceu na última rodada o Grêmio Anápolis, volta à campo no próximo sábado (1). O Tacão terá pela frente o próprio Centro Oeste, no estádio Jaime Guerra, em Nerópolis.