SAÍDAS

Vila Nova inicia reformulação para a Série B e 5 atletas estão de saída do clube

O Vila Nova já contratou 10 jogadores para o restante da temporada

Igor Bolt em treino do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Após o vice-campeonato goiano, a diretoria do Vila Nova está de olho na disputa do Brasileirão Série B. Além de reforçar o plantel colorado, alguns jogadores também deixarão o clube. Até o momento, a tendência é que pelo menos 5 jogadores deixem a equipe e desta forma não seguirão para a segundona.

Entre os principais nomes estão dois que disputaram muitos jogos no ano, o lateral Matheus Pivô e o atacante Igor Bolt. O primeiro entrou em ação pelo Tigrão em 17 partidas no ano, porém não convenceu. Já o segundo, jogou 19 vezes nesta temporada com a camisa do colorado, onde marcou dois gols e deu duas assistências.

Além desses dois jogadores, outros 3 também devem deixar o elenco colorado. Os atacantes Sandrinho, que disputou 9 partidas e marcou um gol pelo Vila Nova, Gustavinho, que não entrou em campo, e o goleiro Felipe Matheus, que também não atuou com a camisa do Tigrão. Além deles, o zagueiro Matheus Cabral já havia deixado a equipe.

Até o momento, o clube já acertou a contratação de 10 jogadores para o restante da temporada: Halls (goleiro), Jemmes (zagueiro), Fábio, Elias e Rhuan (laterais), Cristiano, Igor Henrique, Geovane (volantes), Júnior Todinho e Igor Tores (atacantes).