TIGRÃO

Com fratura na costela, goleiro Vanderlei deverá desfalcar o Vila Nova por até 4 semanas

Vanderlei participou de 18, dos 19 jogos do Vila Nova na temporada até o momento

Vanderlei em treino no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova
Vanderlei em treino no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Apesar da vitória na primeira rodada da Série B, o Vila Nova teve algumas baixas para a sequência da temporada. A principal delas é a do goleiro Vanderlei, que sofreu uma fratura incompleta na 6ª costela esquerda. Desta forma, segundo o clube colorado, o jogador deverá desfalcar o Tigrão por até 4 semanas.

Aos 39 anos, Vanderlei chegou para ser o principal nome do Tigrão no gol e neste início de temporada foi o titular da equipe em praticamente todos os jogos. Dos 19 jogos do Vila Nova no ano, o arqueiro foi titular em 18. A única vez que o goleiro não participou foi na 2ª fase da Copa Verde. Com a ausência do titular, quem deverá assumir o gol colorado é Dênis Júnior, que soma um jogo pelo clube no ano.

Outro que está na lista dos lesionados do Vila Nova é o recém contratado Igor Henrique. O jogador sofreu uma pequena lesão muscular na coxa direita ainda na final do Paulistão. Segundo o clube, o volante deverá ser liberado na próxima semana.

Na lateral direita, o técnico Claudinei Oliveira já poderá contar com mais dois reforços para o próximo jogo, diante do Juventude, no dia 30. Marcelinho, que estava com uma lesão muscular na coxa esquerda, já irá iniciar a transição nesta semana. Assim como Léo Duarte, recém contratado. O jogador havia sofrido um estiramento do ligamento colateral medial do joelho durante um treino e não participou da estreia do clube na Série B.