DESFALQUE

Com lesão no ombro, Guilherme Parede não deverá mais atuar no Vila Nova nesta temporada

Na Série B, Guilherme Parede disputou 34, dos 35 jogos na competição

Guilherme Parede em atividade no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Nos últimos três jogos da Série B, o Vila Nova deverá ter um desfalque importante na equipe comandada por Higo Magalhães. Após a realização de exames, foi constatada uma lesão no atacante Guilherme Parede. O jogador sofreu uma luxação na articulação do ombro e por conta disso não deverá atuar mais neste ano.

A lesão ocorreu durante o jogo do último domingo (5), o empate em 1 a 1 contra o Vitória. Na ocasião, o atacante sofreu uma falta, mas após atendimento médico permaneceu no duelo até o final.

Guilherme Parede é um dos principais nomes do Vila Nova nessa Série B. Na competição, o jogador disputou 34 jogos, dos 35 do Vila Nova. Com 6 gols marcados ele é o vice-artilheiro do time na segundona, além também de ter dado 6 assistências. No ano com a camisa do Tigrão, ele realizou 48 partidas e marcou 7 gols.

Com 55 pontos, o Vila Nova ocupa a 9ª colocação da Série B e ainda segue sonhando com o G4 da competição. O clube está a 4 pontos do Sport, o 4º colocado da competição. Na próxima rodada, o colorado irá receber no OBA, o Londrina, às 19 horas, na próxima sexta-feira (10), pela 36ª rodada.