Goiana Clarinha comemora gol “em casa” na estreia pela Seleção Sub-20: “Momento muito especial”
A meio-campista anotou o segundo dos três gols da Amarelinha contra as mexicanas
Natural da cidade de Inhumas, no interior do Estado, a meio-campista Clarinha, de 19 anos, foi um dos destaques da vitória de 3 a 0 do Brasil Sub-20 em cima do México, da mesma categoria, no primeiro amistoso entre as seleções em solo goiano. Logo em sua estreia com a camisa da Amarelinha, diante de seus familiares, a goiana conseguiu marcar seu primeiro gol pela Seleção Brasileira.
Após o término do confronto, Clarinha afirmou que o tento anotado no Onésio Brasileiro Alvarenga ficará para sempre em sua cabeça. Além disso, a camisa 20, que atua pelo Benfica, de Portugal, país onde mora desde a infância, citou que o duelo com as mexicanas foi um grande misto de emoções para ela.
“Vou ter este gol para sempre na minha cabeça, na minha vida. É um momento muito especial. Não existe palavras para descrever o que se sente neste momento. Minha estreia na Sub-20 e com um gol, foi um grande misto de emoções”, disse Clarinha.
Além do pessoal, a jogadora falou do lado coletivo do jogo. Para Clarinha, a equipe comandada pela técnica Camilla Orlando esteve bem quando ficou com a bola. No entanto, ela entende que o time precisa ter mais calma na próxima partida para ocupar mais espaços dentro do campo.
“Estivemos bem com a bola. Podíamos talvez ocupar mais espaços e talvez ter mais calma com a bola, mas são coisas que podemos ajustar para o próximo amistoso. Todas nós temos muita ambição e vontade de ganhar, e acho que isso foi um ponto muito importante para a nossa vitória hoje”, analisou Clarinha.
O segundo amistoso da Seleção Feminina Sub-20 com o México será realizado no próximo domingo (26/10), às 17h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. O segundo encontro acontecerá em outro local porque o OBA estará sendo utilizado pelo Vila Nova, que receberá a Ferroviária, às 18h30, pela 34ª da Série B do Campeonato Brasileiro.